23% OFF - Curso Supervisão em Call Center Focada na Gestão de Pessoas com 23% de Desconto
Localização
Estado:
São Paulo
Cidade:
São Paulo
OBJETIVOS DO CURSO
O curso de Supervisão em Call Center focado na gestão de pessoas tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento e formação de Supervisores de Call Center, Telemarketing e Contact Center com conhecimento e habilidade para gestão de pessoas voltada para o sucesso das estratégias de sua organização.
DATA / HORÁRIO / LOCAL
04/05/2011 - das 8: 30 às 17: 30 - Regent Park Hotel - Rua Oscar Freire, 533 - Jardins
Localizado na região mais elegante dos Jardins, a Rua Oscar Freire, a 7 quadras da Avenida Paulista, a 2km da Av. Brigadeiro Faria Lima.
Visite nosso Site: http: //www.corporativacompracoletiva.com.br/
Não se esqueça de mencionar que viu este anúncio em nosso site - TopAnuncio.com.br
O curso de Supervisão em Call Center focado na gestão de pessoas tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento e formação de Supervisores de Call Center, Telemarketing e Contact Center com conhecimento e habilidade para gestão de pessoas voltada para o sucesso das estratégias de sua organização.
DATA / HORÁRIO / LOCAL
04/05/2011 - das 8: 30 às 17: 30 - Regent Park Hotel - Rua Oscar Freire, 533 - Jardins
Localizado na região mais elegante dos Jardins, a Rua Oscar Freire, a 7 quadras da Avenida Paulista, a 2km da Av. Brigadeiro Faria Lima.
Visite nosso Site: http: //www.corporativacompracoletiva.com.br/
Não se esqueça de mencionar que viu este anúncio em nosso site - TopAnuncio.com.br
Anuncio #58174 19 abril | Vistas: 711
Ofertas Que Você Não Pode Perder
CURSO DE RECREAÇÃO INFANTIL, CURSO DE RECREACIONISTA, CURSO DE RECREAÇÃO
CURSO DE GARÇOM, CURSO DE COPEIRO, CURSO DE BARMAN, CURSO DE BARTENDER, CURSO DE PALHAÇO
Curso Online de Marketing na internet
Curso de Solid Edge em Campinas
Curso Online de Apicultura
Rumo Educação Cursos Online de Qualidade na Área de Recursos Humanos
CURSO DE LIBRAS PARA RECEPCIONISTAS E ATENDENTES
Entre em Contato